Novidade

NISSAN PROTECT

O Nissan Protect é um pacote de benefícios que pode ser adquirido na compra de um veículo Nissan 0Km ou com até um ano da data da compra, desde que não tenha realizado a primeira revisão periódica. O nosso pacote de benefícios, ideal para o seu Nissan, possui três planos diferentes que podem ser adquiridos por você. Confira todos os benefícios abaixo, de acordo com a modalidade escolhida:


NISSAN PROTECT PLUS
UM PLUS QUE TE DEIXA MUITO MAIS TRANQUILO
Tenha três anos de revisões pré-adquiridas* e mais um ano de Nissan Way Assistance para garantir a tranquilidade que você merece, contando com um serviço de assistência 24 horas pronto para atendê-lo em qualquer situação.

NISSAN PROTECT MASTER
GARANTIA ADICIONAL DE SEGURANÇA PARA DIRIGIR
Conte com quatro anos de revisões pré-adquiridas*, mais dois anos de Nissan Way Assistance e mais um ano de garantia contratual tendo a garantia de quem se planejou financeiramente de forma antecipada, além de estar prevenido contra qualquer tipo de imprevisto, contando com assistência a todo tempo para atendê-lo.


NISSAN PROTECT SUPREME
O MÁXIMO DE TRANQUILIDADE E ECONOMIA
E para garantir ainda mais sossego e proteção, tenha cinco anos de revisões pré-adquiridas*, mais três anos de Nissan Way Assistance e mais dois anos de garantia contratual no plano que é o mais completo de todos. Aqui, a sua tranquilidade e a do seu Nissan são inegociáveis. Economia, valorização do seu veículo e uma paz sem tamanho: garanta isso tudo com o plano Nissan Protect Supreme.

Fonte: / Publicado em 19/01/2023

Fale conosco através do WhatsApp